Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/valeprag/www/blog/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Blog da Valeprag
Central de Atendimento |  [12] 3322-8253

5 motivos para realizar a dedetização do seu imóvel

Postado por Valeprag em 31/05/2020

Fazer o controle de pragas e muito importante para manter a saude de seus familiares e colaboradores em dia e se ainda existem duvidas a respeito disso, veja 5 motivos para voce nao abrir mao da dedetização em seu imovel.

A importância de fazer a dedetização recorrente.

Prevenção e a palavra de ordem quando o assunto e dedetização. Poucos sabem, mas fazer o controle de pragas nos ambientes e muito importante, pois isso reduz o risco de problemas de saúde.

A proliferação de insetos, principalmente em grandes capitais, nem sempre e percebido pela população, porem eles estão ao nosso redor, com suas colonias instaladas abaixo de nossos pés, em tubulações e encanamentos.

Familia sorrindo
A tranquilidade de sua família também passa pelo controle de pragas.

Quando decidem sair de seus esconderijos, ratos, baratas, escorpiões, moscas e formigas causam pânico em qualquer lugar por onde passam.

Esse tipo de praga urbana se desenvolve em ambientes onde existe lixo acumulado, restos de comida em decomposição, excesso de umidade, acúmulo de papeis, madeiras ou ambientes abandonados.

Em alguns casos, esses insetos são encontrados em residencias rurais ou urbanas, porem vai depender da condição e estado do local.

Para evitar quaisquer encontros indesejáveis, voce deve realizar a dedetizacao em seu imóvel constantemente, principalmente nas estações mais quentes do ano, pois são nesses períodos que o aumento da presenca de baratas, formigas, ratos, mosquitos é maior e constante.

Este é um dos 5 Motivos para você não abrir mão da dedetização em seu imóvel. Quando você abre mão da dedetizaçao, aumentam as chances de transmissão de doenças causadas por essas pragas urbanas, colocando em risco a saúde de seus familiares e colaboradores.

Por isso, ressaltamos que voce não deve fazer isso, independente de estar em uma região urbana ou rural.

Mas, antes de sair por aí aplicando venenos e produtos inadequados em seu imovel, deve ter em mente que a melhor opção para realizar a dedetização é contratar uma empresa especializada para realizar o servico.

Dessa forma, você estará protegendo sua família, seus colaboradores e o meio ambiente.

Familia fazendo sinal de OK

Dedetização para residências

Chegar em casa e desfrutar do conforto do lar e a melhor coisa a se fazer depois de um dia cansativo de trabalho.

Agora, imagine essa situação com um acréscimo: ao abrir a porta, encontrar a sua casa infestada de baratas, saindo por todos os cantos e ralos

Uma situacao de desespero, nao acha? Mas como se livrar desses insetos invasores?

Contrate uma empresa especializada em dedetizacao para acabar com esse problema. Alem disso, existem alguns requisitos para evitar que você receba essa visita indesejada:

1 – Evite acúmulo de restos de comida dentro de casa;
2 – Limpe a pia sempre que terminar de lavar a louca;
3 – Retire os restos de comida do ralo;
4 – Deixe o lixo bem tampado e faça a retirada todos os dias;
5 – Instale ralos inteligentes para evitar que os insetos invadam sua casa pelo esgoto;
6 – Mantenha a limpeza dos ambientes e deixe todas as fendas e buracos tampados.

Trabalhadores de obra sorrindo
Somos uma equipe preparada para bem atender você.


Dedetização para empresas

Por mais que você contrate um serviço de limpeza para sua empresa, realizar a dedetizacão em seu imóvel e imprescindível para manter a saúde e segurança de seus colaboradores.

Trabalhar sem receio de encontrar qualquer inseto durante o expediente de trabalho contribui para a produtividade, além de dar motivação e tranquilidade para todos.

Confira quais são os 5 motivos para realizar a dedetização do seu imóvel.

Se você ainda não está convencido de que isso e importante, veja 5 Motivos para você não abrir mão da dedetização em seu imóvel que farão você mudar de ideia.

1 – A proliferação de formigas, moscas e baratas atinge uma proporção gigantesca quando você não mantém a dedetizacão em dia e quando isso acontece, apenas uma empresa especializada poderá solucionar o seu problema;

2 – As altas temperaturas resultam no aumento de insetos nos imóveis. Uma dica importante e fazer a dedetização pouco antes de entrar a Primavera e o Verão, as estações mais quentes do ano;

3 – Dedetizar seu imóvel com intervalos longos aumentam as chances de visitas inesperadas. Portanto, realize esse servico constantemente, pelo menos a cada 3 meses;

4 – Não se acostume com a presença de formigas e baratas. Isso dará margem para o aparecimento de escorpiões e aranhas ou outros tipos de insetos. Este pode ser um alerta de que seu imóvel é propício a proliferação de insetos. Então, não tente resolver o problema sozinho, entre em contato com uma dedetizadora de confiança para se livrar dessas presenças indesejáveis;

5 – Se você decidiu fazer uma reforma, aproveite este momento para realizar a dedetizaçao. Esta opção e perfeita para permitir que os técnicos especializados façam a aplicação de produtos em locais de difícil acesso.


Esses foram os 5 Motivos para voce nao abrir mao da dedetização em seu imóvel, porem poderíamos falar ainda mais sobre o assunto.

Notou a importancia de não abrir mao da dedetização do seu imóvel?

Se você quer evitar quaisquer problemas citados neste artigo, entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso.

Atuamos há mais de 15 anos e atendemos diversas locais no Estado de São Paulo. Possuimos ampla experiência quando se fala em dedetização de ambientes e podemos te ajudar a fazer o controle de pragas, seja em sua residência ou empresa.

Compartilhe:

whatsapp