Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/valeprag/www/blog/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Blog da Valeprag
Central de Atendimento |  [12] 3322-8253

A importância de contratar uma controladora séria

Postado por Valeprag em 07/09/2018

Bom dia.

Eu sou o Pedro, biólogo da VALEPRAG e gostaria de conversar sobre a importância de trabalhar com uma controladora de pragas preocupada com o futuro do planeta.

Sim, trabalhamos com produtos químicos altamente contaminantes e perigosos para o meio ambiente e para as pessoas, mas que são importantes para manter a qualidade ambiental e a estabilização dos níveis de infestação das pragas sinantrópicas.

Entretanto, uma controladora responsável gera muito poucos resíduos, pois usa a quantidade certa para cada aplicação. As embalagens vazias são devolvidas para os fabricantes para a correta destinação.

As ações de devolução de embalagens são periódicas e geram um certificado que confere transparência para as empresas que atuam com responsabilidade ambiental.

Além disso, como os produtos são concentrados, todo o volume é aproveitado não havendo desperdício. Ou seja, para tratar um determinado ambiente, muitas vezes 100 ml são necessários. Não vale a pena ao consumidor comprar um litro do produto para aplicá-lo pessoalmente, pois haverá uma sobra que deve ter uma destinação adequada.

Essa sobra pode apresentar um risco para as crianças, alguém pode ter a péssima ideia de utilizá-la como produto de limpeza, ocorrer derramamento acidental, entre outros acidentes.

Nunca lance ao esgoto sanitário, que fatalmente irá contaminar águas e lençóis freáticos. Além disso, os peixes são especialmente sensíveis aos desinfestantes domissanitários.

Por isso, sempre tenha em mente que todos nós temos que agir com consciência e responsabilidade para que nosso planeta seja bem tratado e cuidado.

Se você tiver embalagens ou produtos vencidos, traga para a gente que lhe ajudaremos a dar uma destinação adequada. Estamos bem pertinho, aqui na Av. Adhemar de Barros em São José dos Campos.

Um grande abraço e até a próxima postagem.

Compartilhe:

whatsapp