Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/valeprag/www/blog/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Blog da Valeprag
Central de Atendimento |  [12] 3322-8253

Controle de escorpiões em grandes condomínios de casas.

Postado por Valeprag em 03/09/2019

Se estamos tratando do controle de escorpiões em grandes condomínios de casa, o controle deve ser feito com maior frequência.

Para que um controle de escorpiões seja feito com qualidade, eficiência, praticidade e rapidez, é necessário que tenha um custo benefício permitindo que o serviço seja realizado de forma rotineira.

Por mais que a VALEPRAG se orgulhe de usar produtos de última geração e de fabricantes de renome mundial, entendemos que uma microcápsula, por mais robusta que seja, quando aplicada no asfalto não resiste nem ao sol de 40°, dia após dia, e nem às chuvas torrenciais que caem nesses períodos.

Microcápsulas são feitas para ambientes controlados, mas não ruamento e calçamentos.

Isto porque as microcápsulas se deterioram e são lixiviadas, ou seja, são lavadas pela chuva.

Além disso os princípios ativos se deterioram por fotólise, sendo estas uma das técnicas que utilizamos inclusive para desativar caldas remanescentes.

Claro que, o lançamento de química diretamente sobre os aracnídeos (escorpiões), vai produzir efeitos, mesmo no calçamento.

Por isso entendemos que o controle principal deve ser feito nas galerias de esgoto e de águas pluviais e áreas comuns, assim entendidas as áreas habitadas, como clubes, piscinas, saunas, vestiários, áreas administrativas, portarias, banheiros entre outras.

Assim você vai ter um controle eficaz, menos oneroso, mais rápido o que possibilitará a realização de serviços com maior frequência.

Desta forma, um controle de escorpiões em grandes condomínios de casas deve ter um custo benefício otimizado que permita sua realização de forma rotineira.

Quer saber sobre o uso de Galinha-d’angola contra escorpiões?

Vem pra VALEPRAG. (12) 3322-8253

Confira também nossos serviços de dedetização de baratas, desratização, descupinização, dedetização de escorpiões e dedetização de Blatella em restaurantes.

Então, nós também temos serviços de desentupimento de pia, desentupimento de esgoto, desentupimento de fossa e desentupimento de vaso.

Atuamos em todo o Vale do Paraíba, mas especialmente em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté. Ligue e confira nosso serviço de dedetização de escorpião.

Nossos biólogos são especialistas em controle de baratas, aranhas, cupins, escorpiões, formigas. Não perca tempo, faça uma dedetização de escorpião.

Compartilhe:

whatsapp