Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/valeprag/www/blog/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Blog da Valeprag
Central de Atendimento |  [12] 3322-8253

Controle eletromagnético de pombos

Postado por Valeprag em 18/08/2020

O sistema eletromagnético de repulsão de Pombos VALEPRAG é um equipamento eletrônico inovador, instalado em comércios, residências, indústrias, entre outros locais.

Deve ser instalado nos pontos de pouso das aves, no entorno do telhado, cumeeiras, calhas, e em áreas internas em pontos altos que não esteja ao alcance do ser humano.

O campo eletromagnético gera um incômodo para os pombos, repelindo o pouso e a permanência das aves nos locais.

É um equipamento eletrônico inovador – legítimo LH 120 – que reduz em até 100% a presença de pombos do gênero Columba, sem ocasionar malefícios aos animais, às pessoas ou aos equipamentos.

O equipamento é produzido pela Pigeons Out, empresa a qual a VALEPRAG é representante em São José dos Campos, onde atuamos em todo o Vale do Paraíba e grande São Paulo.

Porque é importante afastar os pombos?

Os pombos acessam as caixas d’água das edificações, locais onde defecam e urinam.

Esses excrementos formam um substrato que atrai fungos, bactérias, ácaros e vírus que são responsáveis por diversas doenças.

Sabe aquela conjuntivite que aparece do nada?

Ou aquele mal estar estomacal, que surge sem nenhuma alteração na rotina alimentar?

Pois é. Podem ser decorrentes da contaminação da água pela presença de pombos.

Isso sem falar de doenças mais graves, como meningite, hepatite, toxoplasmose, salmonelose que são doenças as quais os pombos são vetores.

A frequência de operação eficiente para afastar pombos sem emitir nenhum tipo de rádio frequência (RF).

A frequência é apenas 120 HERTZ, frequência essa que está no espectro de áudio frequência (AF).

Apesar de ser uma “AF”, essa frequência é convertida em pulso eletromagnético, mas não aproveitada para fins sonoros. Portanto, não é ultrassom.

Ultrassom é um som cujas ondas sonoras possuem frequências acima do limite audível para o ser humano, ou seja, acima de 20.000 Hz ou 20 mega hertz

Compartilhe:

whatsapp