Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/valeprag/www/blog/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Blog da Valeprag
Central de Atendimento |  [12] 3322-8253

Dedetização de Cupim

Postado por Valeprag em 21/08/2019

Precisando fazer uma dedetização de cupins, ou uma descupinização? Ligue para a VALEPRAG.

Assista nosso vídeo em que explicamos quais as principais espécies de cupins.

Biólogo explica quais as principais espécies de cupins urbanos.

Já que os cupins são insetos silenciosos e muitas das infestações podem passar despercebidas sem nenhuma indicação visível durante anos.

Em conclusão os cupins podem se esconder atrás de paredes, revestimento de pisos, instalações elétricas e até na parte estrutural de uma casa.

Assim, muitas vezes estes insetos destruidores e implacáveis progridem sem serem detectados, Por isso é que na maioria das vezes as superfícies externas da madeira são deixadas intactas.

Ligue para a VALEPRAG e converse com nossos biólogos dedetizadores de cupins. Confira nossos preços e serviços.

Quais os riscos causados por cupins?

Os cupins devoram todo tipo de madeira, móveis, armários e forros.

Por isso, livrar a casa de cupins requer habilidades especiais.

Neste sentido, o conhecimento profissional e a experiência são necessários para identificar as áreas críticas por onde os cupins entram e devoram a sua propriedade.

Isto é, estes potenciais pontos de entrada são escondidos e de difícil acesso.

Assim, para realizar um controle efetivo de cupins, utilizamos também iscas e barreiras químicas, uma vez que o tratamento pode envolver a aplicação de pesticidas no solo, sob o piso, na laje, dentro e fora das paredes, do lado de fora do prédio, no local das áreas infestadas.

De fato, os cupins podem desvalorizar sua casa por mais de 25% do seu valor?

Desta forma, se você se encontra sob ataque da natureza destrutiva dos cupins, você precisa de alguém em quem possa confiar, ou seja com a capacidade de dedetizar definitivamente essa praga de sua casa.

Ligue para a VALEPRAG e converse com nossos técnicos sobre a dedetização de cupins. Confira nossos preços e serviços. (12) 3322-8253.

Confira também nossos serviços de dedetização de baratas, desratização, descupinização, dedetização de escorpiões e dedetização de Blatella em restaurantes.

De fato, atuamos em todo o Vale do Paraíba, mas especialmente em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté. Ligue e confira nossos serviços.

Assim, só na VALEPRAG você tem garantia de 12 meses contra os cupins. Ligue já: (12) 3322-8253.

Você está com problema de cupim da sua casa. Ligue VALEPRAG

Compartilhe:

whatsapp