Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/valeprag/www/blog/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Blog da Valeprag
Central de Atendimento |  [12] 3322-8253

Dedetização de aranhas de solo.

Postado por Valeprag em 04/06/2020

Dedetização de aranhas de solo.

Vamos conversar sobre dedetização de aranhas de solo?

Atualmente são conhecidas cerca de 40 mil espécies de aranhas, que podem ser encontradas nos mais diversos ambientes do planeta, inclusive em regiões desérticas.

Aranhas são animais muito importantes para o funcionamento do ecossistema pois são predadoras que se alimentam de artrópodes e outros insetos, que em grande quantidade, podem se tornar pragas urbanas.

As aranhas são aracnídeos carnívoros de hábitos geralmente solitários, predadores e principalmente terrestres. Apenas 30 espécies de aranhas, em todo o planeta, possuem veneno tóxico para o homem.

Seus inimigos naturais são pássaros, lagartixas, sapos, rãs, outras aranhas, insetos, entre outros animais.

Aranhas são majoritariamente peçonhentas, e injetam veneno em suas presas por meio do seu par de glândulas, que são as quelíceras e são encontradas em suas peças bucais.

A gravidade do acidente varia de acordo com fatores como o local da picada, a sensibilidade individual e principalmente a espécie. Mas, ainda assim é indicado procurar assistência médica em qualquer caso de picada de aranhas.

Ligue para nós: (12)3322-8253

Compartilhe:

whatsapp