Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/valeprag/www/blog/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Blog da Valeprag
Central de Atendimento |  [12] 3322-8253

Dedetização de escorpião em São José dos Campos

Postado por Valeprag em 28/08/2019

Recebemos hoje, através de uma notícia publicada no G1 da VANGUARDA que moradores estão assustados na Zona Leste de São José dos Campos com a presença de escorpiões dentro de suas casas, por isso é importante fazer sua dedetização de escorpião.

Veja a reportagem completa. Clique aqui.

Desta forma, não podemos esquecer que os escorpiões são aracnídeos que possuem uma picada que pode ser fatal para crianças, idosos e pessoas debilitadas.

Além disso a espécie Escorpião Amarelo, ou Tityus serrulatus, se reproduz por partenogênese, que é uma reprodução assexuada.

Somente a dedetização de escorpião feita por profissionais consegue dar segurança e eficiência ao tratamento, pois não devemos utilizar produtos desalojantes para evitar ter escorpiões.

Enfim, se você quiser fazer sua dedetização contra escorpiões em todo o Vale do Paraíba. Ligue para a VALEPRAG, que estamos a sua disposição para atendimento imediato para proteger sua família desta perigosa praga..

Por isso, não perca tempo, faça a sua dedetização especializada em escorpiões com a VALEPRAG.

Confira também nossa publicação sobre controle de escorpiões em grandes condomínios de casas.

Todavia não é recomendável fazer o tratamento com remédios caseiros, pois você pode desalojar os escorpiões trazendo riscos para sua família.

Confira também nossos serviços de dedetização de baratas, desratização, descupinização, dedetização de escorpiões e dedetização de Blatella em restaurantes.

Então, nós também temos serviços de desentupimento de pia, desentupimento de esgoto, desentupimento de fossa e desentupimento de vaso.

Atuamos em todo o Vale do Paraíba, mas especialmente em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté. Ligue e confira nosso serviço de dedetização de escorpião.

Nossos biólogos são especialistas em controle de baratas, aranhas, cupins, escorpiões, formigas. Não perca tempo, faça uma dedetização de escorpião.

Desta forma, ligue para a gente para fazer a sua dedetização no telefone (12) 3322-8253. Atendimento Imediato, pois trabalhamos 24h.

Enfim, conheça todos os serviços da VALEPRAG: dedetização, desentupimento, sanitização e limpeza de caixa d’água. Clique Aqui.

Compartilhe:

whatsapp