Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/valeprag/www/blog/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Blog da Valeprag
Central de Atendimento |  [12] 3322-8253

Desentupimento de Colunas Prediais | Desentupidora 24 horas

Postado por Valeprag em 26/09/2018

Nós, da VALEPRAG, executamos o desentupimento da coluna do edifício por meio de equipamento de última geração, removendo a sujeira contida na tubulação e desobstruindo o encanamento e normalizando o fluxo de água, Realizando o desentupimento de colunas com eficiência e qualidade.

Como identificar o entupimento de colunas

É importante prestar atenção, pois os transtornos de um reparo logo no início é sempre menor do que após um entupimento total.

O principal sintoma do entupimento da coluna é a água descendo lentamente, uma vazão não natural é primeiro sinal de que o encanamento está entupido.

Os serviços de desentupimento de coluna da VALEPRAG estão disponíveis TODAS AS CIDADES DO VALE DO PARAÍBA, tais como São José dos Campos, Caçapava, Jacareí, Taubaté, entre outras. Nosso atendimento é 24 horas por dia incluindo Sábados, Domingos e Feriados.

Como ocorre o entupimento de colunas

O entupimento de colunas acontece devido o amontoamento de detritos nos canos, gerando a interrupção da vazão natural da água pela tubulação.

A atenção aos entupimentos deve ser constante, pois uma falha no encanamento pode gerar refluxo no sistema ou até mesmo danos estruturais mais sérios causando problemas aos condôminos.

Como evitar o entupimento de colunas

Para evitar o entupimento de colunas é necessário a conscientização dos moradores para que sejam adotados cuidados simples como:

1) Utilizar proteção nos ralos;
2) evitar jogar restos de comida na pia;
3) evitar limpar escovas de cabelo na pia ou no chuveiro;
4) evitar jogar fio dental, cotonetes papel higiênico ou demais detritos no vaso sanitário;
5) evitar jogar restos de materiais usados em reforma como areia e cimento nos ralos;
6) Limpar os ralos periodicamente removendo fios de cabelo, pelos e demais objetos que ficam acumulados;
7) Não descartar óleo usado nas pias e ralos. Este produto provoca sérios danos nos encanamentos e na rede de esgoto, alem de ser um produto reciclável.
8) Realizar a manutenção semestral.

Como realizar a manutenção semestral evitando o entupimento de colunas

Além dos cuidados citados a manutenção semestral é uma perfeita aliada para evitar o entupimento de colunas. As colunas da cozinha e área de serviço normalmente são as mais prejudicadas devido o excesso de gorduras.

Lavar toda a tubulação com hidrojateamento pelo menos a cada 6 meses ajuda a eliminar os principais causadores de entupimentos como os fungos, fios de cabelo, crostas de gordura e pequenos objetos que possam ter caído nas tubulações. É importante também observar a caixa de esgoto e limpá-la frequentemente. É recomendado que esses serviços sejam realizados por uma Desentupidora como a VALEPRAG que conta com os melhores profissionais.

Não perca tempo, ligue para a gente: (12) 3322-8253

Compartilhe:

whatsapp