Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/valeprag/www/blog/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Blog da Valeprag
Central de Atendimento |  [12] 3322-8253

Início de um dia de trabalho na VALEPRAG Dedetização SJC

Postado por Valeprag em 23/08/2019

Mais um dia maravilhoso de trabalho de inicia na VALEPRAG, com toda a equipe comprometida e animada para fazer dedetização em SJC, dedetização em Taubaté, dedetização em Caçapava e dedetização em Jacareí.

Nossos biólogos são especialistas em controle de baratas, ratos, aranhas, cupins, escorpiões, formigas. Não perca tempo, faça uma dedetização eficiente em Jacareí, São José, Taubaté ou Caçapava .

Confira também nossos serviços de dedetização de baratas, desratização, descupinização, dedetização de escorpiões e dedetização de Blatella em restaurantes.

Também temos serviços de desentupimento de pia, desentupimento de esgoto, desentupimento de fossa e desentupimento de vaso.

Atuamos em todo o Vale do Paraíba, mas especialmente em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté. Ligue e confira nossos serviços.

Ligue para (12) 3322-8253 e tenha a sua disposição o melhor em dedetização e desentupimento.

Então? Conheça todos os serviços da VALEPRAG: dedetização, desentupimento, sanitização e limpeza de caixa d’água. Clique Aqui.

Compartilhe:

whatsapp