Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/valeprag/www/blog/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Blog da Valeprag
Central de Atendimento |  [12] 3322-8253

TERMONEBULIZAÇÃO VALEPRAG

Postado por Valeprag em 20/02/2020

Você está precisando dos serviços de Termonebulização da VALEPRAG?

Ligue para a gente. Estamos a sua disposição.

O Termonebulizador VALEPRAG é utilizado no controle de pragas em grãos armazenados, formigas, cupins, mosquito da dengue e outros e também em detetização em geral.

Por se tratar de um termonebulizador, proporciona o menor custo de aplicação, facilidade de manuseio, uma melhor penetração.

Termonebulização é a aplicação de calda inseticida através de uma densa neblina de inseticida para controle de insetos voadores e rasteiros.

Termonebulização
Termonebulização

Para insetos voadores e traças é feito controle através do “tratamento espacial”, isto é, a saturação do ambiente com minúsculas gotículas (névoa) de calda inseticida que ficam suspensas no ar por um período prolongado de tempo de modo a atingir o inseto alvo.

Devido às pequenas dimensões dessas gotículas elas são capazes de penetrar inclusive nos menores esconderijos dos insetos.

A Termonebulização utiliza de produtos para dedetização como o inseticida em forma de neblina. Assim o termonebulizador despeja no ar do ambiente minúsculas gotículas que ficam suspensas por mais tempo, alcançando todo o ambiente, principalmente em locais onde não conseguimos quanto utilizamos outras técnicas de desinsetização.

A termonebulização é utilizada para o controle de diversos insetos voadores e/ou rasteiros como:

· Mosquitos
· Moscas
· Baratas
· Formigas

Além dos insetos acima o termonebulizador pode ser utilizado para dezenas de outros insetos, facilitando o processo de trabalho e alcançado melhores resultados.

Ligue para a VALEPRAG e faça uma aplicação ambiental através da termonebulização.

Clique neste link e acesse o Manual de Instruções do Termonebulizador K-10 SP Portátil da PulsFOG K-10SP . K-10

Manual de Instruções do Termonebulizador K-10 SP Portátil da PulsFOG K

Compartilhe:

whatsapp