Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/valeprag/www/blog/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Blog da Valeprag
Central de Atendimento |  [12] 3322-8253

Dedetização de Ratos: desratização

Postado por Valeprag em 21/08/2019

Precisando fazer uma dedetização contra ratos ou uma desratização. Ligue para a VALEPRAG.

Dedetização de ratos: desratização

Ratos são animais mamíferos terríveis, inteligentes e astutos, muitas vezes moram no forro das casas, nas redes de esgoto ou até mesmo no guarda roupa das pessoas.

São três as principais espécies que existem em ambiente urbano: Rattus rattus, Rattus norvergicus e Mus musculus.

Ligue para a VALEPRAG e converse com nossos biólogos dedetizadores de ratos. Confira nossos preços e serviços.

Ligue para a gente para fazer a desratização no telefone (12) 3322-8253.

Os roedores se reproduzem rapidamente e em pouco tempo pode haver uma infestação de ratos na sua casa ou na sua empresa. Ligue já e faça o controle.

Livrar a casa de ratos requer habilidades especiais, pois são animais inteligentes, ágeis e rápidos. Os técnicos e biólogos da VALEPRAG são especialistas no controle de roedores e de todas as espécies de ratos.

O conhecimento profissional e a experiência são necessários para identificar as áreas críticas por onde os ratos entram, fazem ninhos e acessam a sua propriedade.

Muitos destes potenciais pontos de entrada são escondidos e de difícil acesso.

O veneno usado na desratização é perigoso para pessoas e animais domésticos?

Os venenos são tóxicos e podem intoxicar pessoas e animais sim. Por isso é importante trabalhar com a VALEPRAG que é uma empresa que trabalha com os mais modernos recursos técnicos no controle de roedores.

Somente utilizamos princípios ativos anticoagulante a base de brodifacoum. Essas substâncias são seguras porque demoram de quatro a sete dias para fazer efeito. Assim, se uma pessoa ou pet ingerir, é possível aplicar o antídoto a base de vitamina K1.

Além disso as iscas são colocadas protegidas dentro de porta-iscas invioláveis e lacradas.

Usar substâncias seguras e porta-iscas é fundamental no dedetização de ratos.

Confira também nossos serviços de dedetização de baratas, desratização, descupinização e dedetização de escorpiões.

Atuamos em todo o Vale do Paraíba, mas especialmente em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté. Ligue e confira nossos serviços.

Ademais, inúmeras doenças são causadas pelos roedores. Por isso é importante proteger-se dos efeitos nocivos causados pelos ratos.

Saiba mais sobre espécies de roedores e técnicas de controle de roedores.

Ligue para a VALEPRAG e converse com nossos técnicos sobre a dedetização de ratos. Confira nossos preços e serviços. (12) 3322-8253.

Compartilhe:

whatsapp