Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/valeprag/www/blog/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Blog da Valeprag
Central de Atendimento |  [12] 3322-8253

Sanitização de ambientes VALEPRAG

Postado por Valeprag em 08/08/2019

Os Biólogos da VALEPRAG trazem ao mercado uma proposta inovadora: eliminar e impedir a proliferação de microorganismos causadores de rinite, asma, bronquite, sinusite e outras reações alérgicas.

O que é a Sanitização de Ambientes?

A Sanitização de ambientes, com a tecnologia desenvolvida pelos biólogos da VALEPRAG, é um serviço que usa tecnologia de desinfecção de superfícies de amplo espectro e alta durabilidade.

É uma solução inovadora e revolucionária no combate a microorganismos nocivos, a técnica elimina e impede a proliferação de bactérias gram-positivas, gram-negativas, ácaros e fungos, que provocam uma série de patologias.

Importância da sanitização para a saúde das pessoas

Contamos com tecnologia ecologicamente correta, comprovada internacionalmente, para assegurar a sanidade de locais fechados e a redução do risco de doenças causadas por contaminação microbiana.

Com isso, visamos oferecer qualidade de vida, preservando a saúde e o meio ambiente, pois ambientes sanitizados ficam livres de micro-organismos por vários meses.

Por isso muita gente também chama a sanitização de “dedetização contra mofo”, ou de “dedetização contra fungos”, a até de “dedetização contra ácaros”. Esses termos são divertidos e retratam bem o que nossos clientes precisam, que é tornar o ambiente mais agradável possível.

Foto de bactérias
São muitas as bactérias que existem no ambiente e que são combatidas pela Sanitização.

O controle microbiológico de ambientes fechados utiliza produto devidamente registrado junto aos órgãos da vigilância sanitária, e pode ser aplicado em todos os ambientes, móveis e objetos (paredes, dutos de ar, teto, camas, colchões, armários, carpetes, pisos, locais de trabalho, banheiros, cozinhas, entre outros).

O tratamento forma uma película ativa protetora por até seis meses que permite que o ambiente fique livre dos microorganismos.

Imagem 3D de ácaro
Até mesmo ácaros são eliminados no processo de Sanitização VALEPRAG

É verdade que a sanitização mata o mofo pela raiz?

No caso de mofo, o produto é durável porque mata o mofo pela raiz, impedindo que ele ressurja durante o prazo de eficácia dos produtos.

Quais as principais técnicas de sanitização?

Utilizando-se aparelhos específicos e de alta tecnologia, em especial nebulizadores de alta capacidade, o produto a ser aplicado é fracionado em pequenas gotículas, formando uma névoa fina.

A névoa mantém-se flutuando no ar e aderindo às superfícies, elimina e impede por contato a proliferação dos microorganismos nocivos, protegendo sua família e local de trabalho.

Família com problemas respiratórios
Todos irão se sentir melhor dos problemas respiratórios após a Sanitização VALEPRAG

Se alguém da sua família sofre de alergias, rinite, bronquite ou outros problemas respiratórios, experimente sanitizar seu ambiente e conheça os benefícios deste tratamento ambiental para toda a sua família.

Criança fazendo inalação
Melhore a saúde respiratória de sua família com a Sanitização VALEPRAG

É preciso sair do ambiente por quanto tempo após a sanitização?

30 minutos após a sanitização, o ambiente já pode ser reocupado. Os desinfetantes não são tóxicos e após a deposição da névoa pelo processo de nebulização de alta frequência, o ambiente está pronto para ser ocupado novamente.

Conte com a VALEPRAG para realizar a Sanitização de Ambientes de forma rápida, eficaz e segura. Ligue já e peça seu orçamento sem compromisso.

Confira também nossos serviços de dedetização de baratas, desratização, descupinização e dedetização de escorpiões.

Também temos serviços de desentupimento de pia, desentupimento de esgoto, desentupimento de fossa e desentupimento de vaso.

Por isso, atuamos em todo o Vale do Paraíba, mas especialmente em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté. Ligue e confira nossos serviços.

Ligue para a gente para fazer a sua dedetização, sanitização ou desentupimento no telefone (12) 3322-8253.

Então, conheça todos os serviços da VALEPRAG: dedetização, desentupimento, sanitização e limpeza de caixa d’água. Clique Aqui.

Compartilhe:

whatsapp