Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/valeprag/www/blog/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Blog da Valeprag
Central de Atendimento |  [12] 3322-8253

Um desentupimento predial com uma descoberta inusitada.

Postado por Valeprag em 16/10/2018

Hoje fizemos um desentupimento predial e no final fizemos uma descoberta inusitada.

Havia um ponto da tubulação em que não conseguíamos vencer a obstrução, apesar de passarmos os cabos com as molas de desentupimento, mas havia algo que não estava certo.

Foto desentupimento

Era um ralo próximo ao portão de serviço. Neste local, para desobstruir precisamos usar muita força e alavanca, o que causou estresse e fadiga no material, em retorno no dia seguinte observamos que a tubulação havia sido fraturada nos esforços de desentupimento. Dispusemos-nos a consertar.

No processo de troca da tubulação, descobrimos que a real causa da obstrução era uma grande quantidade de um material plástico e muito duro que preencheu toda a tubulação.

Foto desentupimento

Foto desentupimento

Esse entupimento com material plástico muito rígido comprometia o bom funcionamento de todo o sistema, pois era um dos últimos pontos de coleta antes de chegar até o deságue nas águas pluviais na rua.

Consideramos esse serviço um grande desafio, pois o edifício sofria há anos com a falta de escoamento das águas pluviais e nossa ação conseguiu identificar e resolver o problema trazendo satisfação ao cliente e a nossa certeza de termos contribuído para o bom funcionamento do sistema hidráulico do condomínio.

Conheça todos os serviços da VALEPRAG: dedetização desentupimento, sanitização e limpeza de caixa d’água. Clique Aqui.

Compartilhe:

whatsapp