Warning: putenv() has been disabled for security reasons in /home/valeprag/www/blog/wp-content/plugins/googleanalytics/googleanalytics.php on line 41
Blog da Valeprag
Central de Atendimento |  [12] 3322-8253

Desentupimento de Fossa

Postado por Valeprag em 22/08/2019

A VALEPRAG é uma desentupidora de fossa que trabalha sem quebra-quebra.

Trabalho rápido e eficiente com as melhores tecnologias e a preços acessíveis.

Precisando desentupir a tubulação da fossa? Ligue para a VALEPRAG.

Desentupimento de fossa sem quebra-quebra

Primeiro trabalhamos com o sistema eletro-rotativo com cabos espirais (ou molas) que é uma opção muito mais barata e eficiente, que não danifica a tubulação e permite a desobstrução mecânica do sistema.

Veja nosso serviço de desentupimento de pia e tenha uma ideia de como funciona o sistema eletro-rotativo.

Precisa fazer o desentupimento de esgoto? Precisa fazer o desentupimento da fossa? Ligue para a VALEPRAG no telefone (12) 3322-8253.

Somos uma Desentupidora de Fossa em geral: quando falamos de desentupimento, os canos da fossa são os que causam maiores transtornos.

O entupimento é causado por resíduos no interior dos canos, o que impede o fluxo natural do efluente.

Oferecemos serviços completo de desentupimento de fossa, eliminando as obstruções e fazendo uma raspagem interna da tubulação, evitando novos entupimentos.

Por isso, telefone para a gente, atendemos 24h e estamos sempre a postos para solucionar qualquer problema de entupimento, com encanadores qualificados e competentes.

Confira também nossos serviços de desentupimento de pia, desentupimento de esgoto, desentupimento de fossa e desentupimento de vaso.

Atuamos em todo o Vale do Paraíba, mas especialmente em São José dos Campos, Jacareí, Caçapava e Taubaté. Ligue e confira nossos serviços.

Ligue para (12) 3322-8253 e tenha as melhores tecnologias a seu alcance.

Então? Conheça todos os serviços da VALEPRAG: dedetização, desentupimento, sanitização e limpeza de caixa d’água. Clique Aqui.

Compartilhe:

whatsapp